Alma de Cristo, SANTIFICAI-ME. Coração de Cristo, VIVIFICAI-ME. Corpo de Cristo, SALVAI-ME. Sangue de Cristo, INEBRIAI-ME, Água do lado de Cristo, LAVAI-ME. Paixão de Cristo, CONFORTAI-ME. Ó Bom Jesus, OUVI-ME. Nas vossas Chagas, ESCONDEI-ME. Não permitais que me separe de Vós. Do mal DEFENDEI-ME. na hora da minha morte CHAMAI-ME. E mandai-me ir para Vós para que vos louve com todos os SANTOS. Por todos os séculos dos séculos. AMÉM.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ladainha do Menino Jesus

Ladainha do Menino Jesus

Divino Menino Jesus
Verbo do Pai Eterno, convertei-me.
Filho de María, tomai-me como Filho teu .
Mestre meu, ensinai-me.
Príncipe da Paz, dai-me a paz.
Refugio meu, recebei-me.
Pastor meu, alimenta minha Alma.
Modelo de paciência, consolai-me.
Manso e humilde de coração, ajudai-me a ser como Vós.

Redentor meu, salvai-me.
Meu Deus e meu tudo, dirigi-me.
Verdade eterna, instrui-me.
Apoio meu, dai-me forças.
Minha justiça, justificai-me.
Mediador meu com o Pai, reconciliai-me.
Médico de minha alma, curai-me.
Juiz meu, perdoai-me.
Rei meu, governai-me.
Santificação minha, santifícai-me


Poço de bondade, perdoai-me.
Pão vivo do céu, nutri-me.
Pai do prodigo, recebei-me.
Jubilo de minha Alma, seja minha única felicidade.

Ajuda minha, assisti-me.

Imã de amor, atrai-me.
Protetor meu, defendei-me.
Esperança minha, sustentai-me.
Objeto de meu amor, uni-me a vós.

Fonte de minha vida, refrescai-me.

Minha Divina Vítima, redime-me.
Meu último fim, desejo estar convosco.

Minha Glória, glorificai-me.
Divino Menino Jesus, em vós confio

http://www.meninojesus.org/products/a1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário