Alma de Cristo, SANTIFICAI-ME. Coração de Cristo, VIVIFICAI-ME. Corpo de Cristo, SALVAI-ME. Sangue de Cristo, INEBRIAI-ME, Água do lado de Cristo, LAVAI-ME. Paixão de Cristo, CONFORTAI-ME. Ó Bom Jesus, OUVI-ME. Nas vossas Chagas, ESCONDEI-ME. Não permitais que me separe de Vós. Do mal DEFENDEI-ME. na hora da minha morte CHAMAI-ME. E mandai-me ir para Vós para que vos louve com todos os SANTOS. Por todos os séculos dos séculos. AMÉM.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dores do Calvario

O corpo exposto.
Ferido e cortado.
O ser dilacerado.
O ser puro em sua dor,
Morrendo por Amor
No monte do calvário
O céu estremeceu
A escuridão desceu
O Deus da vida morreu
Incredulidade e agonia
Torpor e desamparo
Pedro sentia
Seu caminho perdido
O amigo falecido
Sua mãe aos pés da Cruz
O filho recebia
E de tanta dor não se continha
A lágrima corria
A dor se derretia
Tanto sofrimento
No corpo e nos olhos de um inocente
Mas a Luz se acendeu
Ressuscitou o Galileu


Brilharam os corações
O céu resplandeceu.
O amor venceu.
Deolinda S.V. 21/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário